Procura se um amor que gosta de...

 O Tumblr é a maior ferramenta para os artistas, eu ainda me recuso a migrar de vez para essa plataforma, porque recentemente dei mais uma chance para "os blogs", e também acho tão fofo e vintage *-* Mas é lógicamente melhor para artistas,fotógrafos que tenham trabalho autoral.Meu tumblr msm só serve para seguir páginas que me seguem, ou publicar fotos que deixem meu layout bonitinho rsrs (fiz meu tumblr na esperança de guardar fotografias que um dia possam entrar no meu mural de inspirações de algum desfile que eu produzir). Acabei descobrindo um dia desses, um tumblr muuuito interessante, chamado "procura se um amor que gosta de" srsrsr o tumblr, é da designer Thaís Aragão, e aposto que vcs vão adorar cada post,então #aos românticos : sintam se obrigados a seguir ^^ o link do tumblr (só podia ser) é procuraseumamorquegostede.tumblr.com .O Tumblr da Thais tem uns posts naquele estilo de compartilhamento em massa que fazem muito sucesso, estilo "Keep Calm and" e todos os materiais beem românticos,culturais e totalmente cultura pop *-* aposto que irão adorar.








































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha Playlist

Problem

Natalia Kills
Playlist Guy Culture

F16

Colettecarr
Playlist Guy Culture

Cut Me Out

Mndr
Playlist Guy Culture

All The Boys

Rupaul
Playlist Guy Culture

Everything is Embarrassing

Sky Ferreira
Playlist Guy Culture

Silence

The Ting Tings
Playlist Guy Culture
Colunas Do Blog
(Em Construção)