O Diamante Brasileiro, Gisele Zelauy

  A um tempinho já não falo mais de moda no blog, e senti falta... Por isso, hj vou falar na minha modelo brasileira preferida de tooodos os tempos, Gisele Zelauy. Assim como eu, ela era a modelo preferida de grandes estilistas e marcas, como Chanel, Karl Lagerfeld ( a quem retribui ter "entendido sua beleza") e  Giorgio Armani, que além de rasgar elogios a modelo em uma entrevista para revista veja em outubro de 2004, deu o seguinte depoimento : "Acho as modelos brasileiras muito bonitas. Nunca me esqueço de uma dos anos 80, também chamada Gisele [Zelauy]. Era lindíssima, sofisticadíssima. Tinha um rosto muito forte, um nariz grande. Era minha modelo favorita ".Gisele diz que quando era adolescente, era uma garota magra,de óculos fundo de garrafa e desajeitada, que sonhava em ser modelo para poder se expressar, mas que as pessoas não a "entendiam" muito bem, não a viam com a lente que Karl Lagerfeld a viu. Nas passarelas, Gisele era conhecida pelo seu jeito extrovertido e sua personalidade forte, que mesmo sorrindo e brincando tinha sofisticação.Hoje, já aposentada das passarelas, gisele é dona de uma agência em Nova York chamada "Gisele 360 Degrees" e lançou-se também na carreira de escritora, com seu livro a venda no Amazon chamado Shake-up.

" A Moda é o único meio em que o patinho feio pode se tornar um cisne"
- Gisele Zelauy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha Playlist

Problem

Natalia Kills
Playlist Guy Culture

F16

Colettecarr
Playlist Guy Culture

Cut Me Out

Mndr
Playlist Guy Culture

All The Boys

Rupaul
Playlist Guy Culture

Everything is Embarrassing

Sky Ferreira
Playlist Guy Culture

Silence

The Ting Tings
Playlist Guy Culture
Colunas Do Blog
(Em Construção)